As notas fiscais eletrônicas de serviços podem ser visualizadas por meio
dos portais das prefeituras municipais.

As notas ficais de mercadorias, ou DANFES (IPI ou ICMS), podem ser
visualizadas no portal da receita federal ou das sercretarias de finanças
ou fazenda dos governos estaduais.

Todas elas tem codigo de verificação etc.

Enfim, qualquer endereço que não seja .GOV que fique sob suspeita...

Abraços

Nélio