Se você utiliza gerenciador de e-mails, ao enviar um e-mail pelo webmail do
gmail, você recebe uma cópia na caixa de entrada sim.
Comigo isso sempre acontece.

Lásaro Carvalho - Fone: 21 7123-6930
Site: www.lasarocarvalho.com.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.