--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "pepechaves" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Mori, nao faça acusaçoes levianas à revista UFO somente porque ela
> nao aceitou vc promover um desafio em suas páginas.

MORI: Já fui convidado pelo editor de UFO nada menos que duas vezes para
publicar artigos na revista. A última vez, há algumas semanas atrás. Pepe, eu
não preciso pedir para aparecer nessa revista, pelo contrário. Até o site que
mantenho é mais visitado que o da revista UFO.

<<<
> Se vc acha salutar o desafio,
> devia ter feito entre o seu site e o site do ÚNICO consultor da
> revista que o defendeu! Cai na real! Por que nao fizeram ou nao o
> fazem?

MORI: Sinta-se livre para preencher o desafio de James Randi. A STR é
uma das representantes do desafio no Brasil, e se a sua alegação for a
de que tem provas de que somos visitados por seres de civilizações
extraterrestres em espaçonaves interplanetárias (como afirmou que
todos estariam carecas de saber, e como firmou no abaixo-assinado da campanha
UFO), acredito que poderia ser aceito no desafio (que não se resume apenas a
feitos paranormais "tradicionais", por assim dizer).
Depois que preencher o formulário, entre em contato comigo, se
desejar, posso apressar os procedimentos ao articular mais rapidamente
os testes preliminares de sua alegação. Mas espero que tenha provas
concretas, do contrário só nos fará perder tempo, como perdemos tempo
quando fomos desafiados pela primeira, segunda e terceira vez pela
revista UFO, que depois de dizer que aceitava, simplesmente
escafedeu-se. Não tão diferente do que Thomaz Green Morthon fez com Randi.

Mori