Existem teorias que já são admitidas pela física moderna e que podem
explicar muito bem a chegada de seres até a Terra! O impulso de dobra
(a nave se desloca de um ponto ao outro apenas "dobrando" o espaço a
sua volta) por exemplo, apesar de ser uma idéia que surgiu na ficção
científica, já foi comprovada a sua possibilidade. E existem outras
teorias (os buracos de verme)... Eu acho que sempre querem
ridicularizar aqueles que acreditam na existência de vida
extraterrestre. É claro que existe o interesse de acobertar a
verdade, foi como eu disse (e outros já falaram): são tantas as
evidências fotográficas (e de vídeos) do fenômeno que, mesmo com a
possibilidade de fraudes, sobrariam algumas provas bastante
contundentes! Não acredita quem não quer! Mesmo que uma nave caísse
no centro do Rio de Janeiro, de São Paulo ou de uma qualquer outra
grande cidade, os imbecis continuariam negando!

Abraços

Pitágoras – Ricardo Luiz

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, André Luiz Barbosa
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Gostaria de saber o motivo pelo qual o Fantástico abordou um
assunto sobre
> ufologia e não consultou nenhum ufólogo, seria como falar de
medicina e não
> consultar um médico, vou perguntar à Globo.
>
> Um abraço,
>
> André Luiz Barbosa, RJ.

01/03/2005