Era noite de sábado. Estava eu e minha esposa
namorando na varanda de nossa casa, num deleite de uma
rede. Conversarmos sobre o porque do interese de
alguns seres extraterrestres sobre o sexo. Eu estava
de frente para a rua e ela em meu oposto. Foi quando
vi cruzando o céu uma bola luminosa. Isso eram umas
22:30 da noite. Passou bem baixo, na altura em que os
aviões custumam passar por aqui, visto que minha casa
fica na linha de voo do Aeroporto Internacional
Eduardo Gomes e do Aeroclube de Manaus. Antes que os
céticos gritem, vou logo avisando que morro aqui desde
mesmos 4 anos ( 1974 ) e sei muito bem o que é um
avião e o que não é.
   O Ovni não demonstrava ter nenhuma consistência
física, era como um imensa bola de luz branca que caia
em direção ao horizonte. O avistamento não demorou mas
que 4 segundos, visto que a varanda de casa tem uma
lage e a visão é muito restrita.
   Este acontecimento me fez retomar ânimo e me serviu
de alerta para certas providências aos quais havia
esmorecido.
   Fui pesquisar para saber do que se tratava e
descobri que este se dirigia a uma base que temos aqui
perto e que também já há conhecimento dos militares
locais que disfarçados estão a pesquisar esta base. Se
já houve contato entre eles eu ainda não sei, mas
concerteza já existe acompanhamento de perto do fato.
   Posso enteder agora o porque de tantas vezes que
tentamos marca de ir nesse lugar e nunca que
conseguimos. Fico preoculpado se vale realmente o
risco....Que isso traria de benefício a mim e a outros
? e as consequências ?

Fábio.
Manaus/AM

melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br