  From: Fabio Carvalho
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, May 16, 2005 10:50 AM
  Subject: Re: [BURN] Avistamento - Manaus/Am

  Ola Leonardo,

  bem descarto a possibilidade de meteorito devido a
sua
  altura e velocidade....imagine uma bola de luz
fazendo
  uma esfera perfeita de luminosidade e passou a uns
30
  a 50m de altura...se fosse um meteoro..coitados de
  meus vizinhos....eh eh eh..... e desde os 9 anos até
  uns 15 eu diariamente observava o céu p/ assistir o
  show das estrelas e vi muito meteoro e afins..não
  confundiria nunca...

  Valeu !

  --- Leonardo Cruz Costa
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  ---------------------------------
  Olá Fábio! Precisa, antes de mais nada, descartar a
  hipótese de ter avistado apenas um meteorito. Ontem
  noite quando eu observava os anéis de saturno,
alguns
  pontos luminosos no céu como o que descreveu, mas
eram
  meteoritos comuns riscando nossa atmosfera. Não
quero
  descrer no que viu, mas precisamos descartar a
  hipótese, certo? Assim, por eliminação, chegamos a
  saber mais provavelmente o que era.