Eu levo tudo isso muito a sério, porque eu faço parte daqueles que
viram frente a frente um OVNI.

Como já disse para mim a ficção se tornou realidade quando indo para
Macaé no Rio de Janeiro em 1998, eu ví um UFO, em forma ovoide de cor
amarelada, fazendo manobras impossíveis de serem feitas por aeronaves
da Terra.

Essa questão extraterrestre(ou não), e os seriados de Gene
Rodemberry, Jornada nas Estrelas, mexe muito comigo, pois para mim a
ficção se tornou uma realidade

abraços ufológicos e muita paz

Carlos Nascimento.

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Marcelo C Pinto <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
isso
> levo essas sério a ponto de basear uma discussão científica encima
> delas. Gosto muito de homem-aranha mas nem por isso acho que tem
alguém
> sai subindo em paredes, li muito os gibis do Hulk, mas nem por isso
acho
> que os raios gamas vão transformar alguém numa criatura verde :-)
> ....Acho que vc leva estas séries muito a sério.

> Falta de argumentos? Se basear em séries de ficção científica sim, é
> falta de argumentos sólidos para uma discussão. Quer um bom
a&rls=com.ubuntu%3Aen-US%
3Aofficial&hs=amN&q=fermi+paradox&btnG=Pesquisar&meta=

Responder a