  From: carlos dos santos nascimento
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 28, 2007 2:03 PM
  Subject: Re: RES: [BURN] ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS

  -O engraçado é que hoje em dia sabendo da existência de seres
  extraterrestres, e usufruindo de toda tecnologia que nós possuímos,
  inclusive com algumas suspeitas de o avanço tecnológico da nossa
  civilização ter sido impulsionado por um queda de um OVNI, no novo
  México(Roswell), fica fácil duvidar de alguns acontecimentos tidos
  como milagre.

  Mas e se vivêssemos em pleno ano de 1917, sem o conhecimento ou
  suposição da existência de discos voadores, e sem o conhecimento que
  usufruímos hoje em dia com certeza atribuiríamos as todas as
  manifestações incomuns uma origem no divino, no maravilhoso, no
  espiritual.

  Embora acreditando na existência do mundo espiritual, essas
  manifestações naquela época era tido tudo como milagre e
  manifestações de entidades espirituais.

  Portanto fica fácil hoje em dia de taxar o pessoal daquela época de
  fanático, e inculto, mas se vivêssemos naquela época também seríamos
  crentes acreditando na movimentação do astro rei o que hoje seria
  impossível pois teria destruído Mercúrio, Vênus....e a própria Terra
  se o Sol tivesse se movimentado.

  abs ufológicos e muita paz

  Carlos Nascimento.

  -- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Ricardo E. do R. Barros"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Com certeza o Sol não teve nada a ver com isso, rsrs...
  >

  > [ ]'s
  >

  > Ricardo Euzebio
  >
  > "Não chores porque já terminou, sorri porque aconteceu."
  >

  > ________________________________

  Em nome de carlos dos santos nascimento
  > Enviada em: quarta-feira, 27 de junho de 2007 15:47
  > Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  > Assunto: Re: [BURN] ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS
  >

  > É mas acontece que nesse caso todos viram seja crente ou cético.
  > E a platéia atingiu um número descomunal de 70 mil pessoas.
  > Trata-se de um caso jamais visto de aparição de UFO ou o milagre do
  > Sol.
  >
  > Portanto quem estava lá e viu com certeza contemplou um evento
> [...]
  40yahoogrupos.com.br> , Everton Spolaor

  40yahoogrupos.com.br> , "Ronin No Lord" <nolord@>