Isso não seria um contato oficial entre as duas partes, apenas para a gente

Qntas naves alienigenas já foram abatidas? Essa seria mais uma, abatida apenas
por civis. Aí naun tem como esconder

flw's

carlos dos santos nascimento <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
            Que é isso velho?!

 Já pensou, o contato imediato com civilizações extraterrestres,
 sendo "radical", assim.

 Ainda bem que voce não seria escolhido para fazer o contato, caso a
 Terra descobrisse a verdade sobre os UFOS, pois poderia submeter toda
 a humanidade a uma  poderosa força de destruição ao errar no contato,
 e mostrar aos alienígenas que somos beligerantes o que não é verdade
 (rsssss)

 abs ufológicos e muita paz

 Carlos Nascimento.

 --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Ricardo Silva de Queiroga
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > Eae Burn
 >
 > A Associação religiosa (utopia) com ufologia ao meu entender só é
 um atraso. é mais confirmado a existência de OVNIS do que de deuses.
 Todas  as "provas" relacionadas a religião posta hoje é fraude ou
 falta de interpretação. Em relação á OVNIS mesmo que não seja prova,
 não é explicada. Eu interpreto OVNIS como um fenômeno físico, nada de
 coisa transparente etc... Acho que apesar de forte, falta na Ufologia
 atual uma união, se existe locais que são constantemente visitados
 por OVNIS como aquela cidade escocesa (esqueci o nome, acho que é
 bombridge, algo do tipo) pq nenhuma associação civil não instala um
 cinturão de baterias anti-aéreas e derruba um e coloca em exposição
 para provar logo ao mundo. Desse modo as especulações acabam em  um
 instante.  Essa parece uma medida radical, mas o ser humano só
 funciona assim.

 escreveu:

> [...]
 >  raça
 >  > humana, já que suas investidas não surtem o tal
 >  efeito "conscientizador",
 >  > estão longe de representar fator, não passando, ainda, de
 >  argumentos que
 >  > carecem de uma comprovação efetiva e sustentável. Aliás, não
 vejo
 >  porque
 >  > tais investidas "benevolentes" destes et´s teriam de continuar
 já
 >  que, como
 >  > vc mesmo escreveu, a situação é IRREVERSÍVEL, o que
 absolutamente
> [...]
 atual
 >  > metodologia e tecnologia científicas, contudo, sem pré-julgar a
 sua
 >  > natureza. Ou seja, abandonar a limitada polarização entre o
 >  ceticismo
 >  > dogmático e a crença exagerada.
 >  >
 >  > A ufologia extrapolou seus limites ao se enveredar por caminhos
 >  místicos
 >  > e/ou transcendentais passando a estudar "vida
 >  extraterrestre"; "canalizações
 >  > de mensagens extraterrestres"; "contatos
 telepáticos"; "entidades