Só complementando tua colocação Valdomiro, e se o acessório que você deseja não 
vier de fábrica no Uno, você poderá adquiri-lo e instalá-lo sem custo nenhum.
 
===
Hélio Manoel Corrêa Filho

SIM ao Software Livre, NÃO ao monopólio Micro$oft e a Pirataria dos Softwares


----- Mensagem original ----
De: Valdomiro <[EMAIL PROTECTED]>
Para: [EMAIL PROTECTED]
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Abril de 2007 8:41:22
Assunto: Re: [usuarios OOo] Diferenças em relação ao concorrente I


Realmente há coisas que o BrOffice tem que o MsOffice não tem e vice-versa.
"Quem é o que?",  vai depender da direção da comparação: BrO em relação ao
MSO ou MSO em relação ao BrO. Imagine quando mais e mais gente começarem a
usar o BrOffice. Os que aprenderem informática (office) a partir do
BrOffice.org sem nunca terem conhecido o outro, vão reclamar quando pegarem
um Word da vida e verem que aquele recurso tão bom e fácil de usar do BrO
não está presente na suite do Bill!!!

A migração na prática não causa tanto transtorno (focando as tarefas mais
usuais), eu diria que não causaria nenhum não fosse a acomodação tipica de
muitos brasileiros.

Exemplo típico tenho aqui na AGU/PE, onde as máquinas novas que chegaram já
vieram com o BrOffice instalado. Depois daquela supresa inicial, (sem
qualquer treinamento prévio feito pelos advogados), e, de aprenderem a
numerar apenas a partir da segunda página, os advogados estão todos
trabalhando sem problemas e raro suporte tem sido necessário prestar para
eles nisso, ou seja, não há dificuldade.

Se formos comparar Vectra e Uno, simplesmente o Uno sairia perdendo, mas
comparar MsO e BrO, então eu diria que o MsO (Vectra?) veio sem
arcondicionado, sem vidro elétrico, sem TRAVAS e etc, enquanto o BrO (Uno?)
vem com tudo isso de fábrica.

Sds.
Valdomiro.



Em 12/04/07, Marco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Marcelo escreveu:
> > Muito difícil, por isso continuo dizendo que o BrOffice atende muito bem
> > as necessidades tanto de um usuário doméstico quanto a um grupo de
> > funcionários dentro de uma empresa. A não ser que queira fazer algo que
> > seje tão específico que necessite de alguma tarefa que só o Office
> > possua, mas até então eu desconheço. Pra mim é pura questão de costume
> > mesmo. Grato.
> >
>
> VBA. Mas não espalhe, ou todos vão "aprender" VBA, só de pirraça.
>
> --
> Marco de Freitas,
> NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico.
>
> http://www.softwarelivre.org/news/2472
> http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

__________________________________________________
Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger 
http://br.messenger.yahoo.com/

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a