Pessoal, desculpem pelo Off, mas tinhamos Windows 2003 Server, e logavamos normalmente com RDesktop 1.4.1 no linux pelo Terminal Services. Agora que migramos para 2008 essa versão no loga mais, dá erro. Alguem sabe se existe uma versão ou programa no linux compativel com o Windows 2008 Server ? [https://srv03.auditecmatao.com.br/owa/8.1.291.1/themes/base/LogoEmailH.bmp] Francisco José Bononi Departamento de T.I.
Matão - SP Endereço: Av. Baldan, 2185 Bairro: Benassi Telefone: (16) 3383-2020 e-mail: [EMAIL PROTECTED]<mailto:[EMAIL PROTECTED]> Ribeirão Preto - SP Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 468 - 7º Andar - Sala 71 Bairro: Centro Telefone: (16) 3635-0942 ________________________________ P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!
