puxa Renato, vc tem uma forma de se dirigir às pessoas q dá até medo...

se não quer ajudar, blz, mas pra q jogar na cara de alguém q ele é isso ou aquilo?

ultimamente, a forma como vc ajuda é constrangedora para quem pede ajuda.

não teria como vc ajudar sem primeiro dar um puxão de orelhas? se a filosofia do SL for essa, estou acabando de me dar conta q não é isso q eu quero pra mim...

att.

Wallace.

--------------------------------------------------
From: "Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, July 16, 2008 12:28 PM
To: <[email protected]>
Subject: Re: [usuarios OOo] Off-Topic - Linux, Existe versão de RDesktop que logue no terminal do 2008 Server?

Francisco José Bononi escreveu:
WARNING: rdp_out_unistr: iconv_open[UTF-8 UTF-16LE] Fail-1
ERROR: Failed to extract publick key from certificate
ERROR: send: connection reset bu peer

Eu não entendo de instalar um novo pacote e compilar no linux, sou leigo nisso.

Me desculpe, mas se você não entende, então o que você está fazendo aí
no setor de TI?

Você contrataria um pedreiro que não sabe construir uma parede?

O Debian Lenny (testing) utiliza a versão 1.6:

$ aptitude show rdesktop | grep Versão
Versão: 1.6.0-1

Att,
Renato

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a