*Wall-e,* Concordo com você, em certos momentos se o Renato não postar nada ajuda mais do que postando.
E a filosifia SL não é essa, basta lembrar da turma do Biglinux :) Este não é o caso de um pouco de fermento levedar a massa! A grande massa do SL não agride ao ajudar. *Francisco,* Não desista, mas o ideal mesmo seria você buscar em listas e fóruns que tenham haver com linux diretamente ou que tabalhem conjuntamente linux/windows. Talvez você precise ver qual a base da distro ThinStation, ou seja que tipo de pacote ela usa se .deb se .rpm ou .tgz, ou se é compilada direto do código fonte. Dai procurar por o pacote correspondente do RDesktop e instalar/atualizar. *Renato,* Eu faria uma pergunta análoga a você: Se ao invés de ajudar você desencoraja o que é que estás fazendo na lista? Sds. Valdomiro 2008/7/16 Wallace Sousa <[EMAIL PROTECTED]>: > puxa Renato, vc tem uma forma de se dirigir às pessoas q dá até medo... > > se não quer ajudar, blz, mas pra q jogar na cara de alguém q ele é isso ou > aquilo? > > ultimamente, a forma como vc ajuda é constrangedora para quem pede ajuda. > > não teria como vc ajudar sem primeiro dar um puxão de orelhas? se a > filosofia do SL for essa, estou acabando de me dar conta q não é isso q eu > quero pra mim... > > att. > > Wallace. > > -------------------------------------------------- > From: "Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]> > Sent: Wednesday, July 16, 2008 12:28 PM > To: <[email protected]> > Subject: Re: [usuarios OOo] Off-Topic - Linux, Existe versão de RDesktop > que logue no terminal do 2008 Server? > > Francisco José Bononi escreveu: >> >>> WARNING: rdp_out_unistr: iconv_open[UTF-8 UTF-16LE] Fail-1 >>> ERROR: Failed to extract publick key from certificate >>> ERROR: send: connection reset bu peer >>> >>> Eu não entendo de instalar um novo pacote e compilar no linux, sou leigo >>> nisso. >>> >> >> Me desculpe, mas se você não entende, então o que você está fazendo aí >> no setor de TI? >> >> Você contrataria um pedreiro que não sabe construir uma parede? >> >> O Debian Lenny (testing) utiliza a versão 1.6: >> >> $ aptitude show rdesktop | grep Versão >> Versão: 1.6.0-1 >> >> Att, >> Renato >> >> --------------------------------------------------------------------- >> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] >> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] >> >> >> > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > >
