*Wall-e,*

Concordo com você, em certos momentos se o Renato não postar nada ajuda mais
do que postando.

E a filosifia SL não é essa, basta lembrar da turma do Biglinux :) Este não
é o caso de um pouco de fermento levedar a massa! A grande massa do SL não
agride ao ajudar.

*Francisco,*

Não desista, mas o ideal mesmo seria você buscar em listas e fóruns que
tenham haver com linux diretamente ou que tabalhem conjuntamente
linux/windows.

Talvez você precise ver qual a base da distro ThinStation, ou seja que tipo
de pacote ela usa se .deb se .rpm ou .tgz, ou se é compilada direto do
código fonte. Dai procurar por o pacote correspondente do RDesktop e
instalar/atualizar.

*Renato,*

Eu faria uma pergunta análoga a você: Se ao invés de ajudar você desencoraja
o que é que estás fazendo na lista?

Sds.

Valdomiro

2008/7/16 Wallace Sousa <[EMAIL PROTECTED]>:

> puxa Renato, vc tem uma forma de se dirigir às pessoas q dá até medo...
>
> se não quer ajudar, blz, mas pra q jogar na cara de alguém q ele é isso ou
> aquilo?
>
> ultimamente, a forma como vc ajuda é constrangedora para quem pede ajuda.
>
> não teria como vc ajudar sem primeiro dar um puxão de orelhas? se a
> filosofia do SL for essa, estou acabando de me dar conta q não é isso q eu
> quero pra mim...
>
> att.
>
> Wallace.
>
> --------------------------------------------------
> From: "Renato S. Yamane" <[EMAIL PROTECTED]>
> Sent: Wednesday, July 16, 2008 12:28 PM
> To: <[email protected]>
> Subject: Re: [usuarios OOo] Off-Topic - Linux, Existe versão de RDesktop
> que logue no terminal do 2008 Server?
>
>  Francisco José Bononi escreveu:
>>
>>> WARNING: rdp_out_unistr: iconv_open[UTF-8 UTF-16LE] Fail-1
>>> ERROR: Failed to extract publick key from certificate
>>> ERROR: send: connection reset bu peer
>>>
>>> Eu não entendo de instalar um novo pacote e compilar no linux, sou leigo
>>> nisso.
>>>
>>
>> Me desculpe, mas se você não entende, então o que você está fazendo aí
>> no setor de TI?
>>
>> Você contrataria um pedreiro que não sabe construir uma parede?
>>
>> O Debian Lenny (testing) utiliza a versão 1.6:
>>
>> $ aptitude show rdesktop | grep Versão
>> Versão: 1.6.0-1
>>
>> Att,
>> Renato
>>
>> ---------------------------------------------------------------------
>> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>>
>>
>>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a