Luciano,
Tenta a opção Texto CSV. No momento que clicares em salvar o sistema
mostra uma janela que pede o delimitador de campos. Lá você escolhe
tabulação. Depois de salvo, terás que alterar a extensão do arquivo para
txt. :-( Por padrão ele salvará na extensão CSV.
Por favor, depois fala se funcionou.
Inté+
Francival Lima
2008/7/14 Luciano da Cunha <[EMAIL PROTECTED]>:
> saudações pessoal,
>
>
> utilizando a versão 2.2.0, estou necessitando salvar uma planilha como
> extensão "txt" de forma que as colunas fiquem tabuladas, no entanto não
> encontrei essa opção na listBox do "salvar como" e nem em "exportar",
>
> será que o "B.O." suporta esse recurso.
>
> grato.
>
> Luciano
--
Francival Lima
O Moc, O Mocorongo.