saudações pessoal,
utilizando a versão 2.2.0, estou necessitando salvar uma planilha como extensão "txt" de forma que as colunas fiquem tabuladas, no entanto não encontrei essa opção na listBox do "salvar como" e nem em "exportar", será que o "B.O." suporta esse recurso. grato. Luciano
