Valeu Luciano. Obrigado pelo retorno.

Inté +

-- 
Francival Lima
O Moc, O Mocorongo.

2008/7/15 Luciano da Cunha <[EMAIL PROTECTED]>:

> hehe,
>
> blzura Francival, seguindo suas recomendações consegui o resultado
> desejado.
>
> realmente se quiser um txt terei que renomear o arquivo pois o windows
> trabalha com extensão associada ao tipo de arquivo,
>
> abração.
>
> Luciano
>
> ----- Original Message ----- From: "Francival Lima" <
> [EMAIL PROTECTED]>
> To: <[email protected]>
> Sent: Monday, July 14, 2008 4:59 PM
> Subject: Re: [usuarios OOo] salvar planilha como texto
>
>
>
> Luciano,
>
>  Tenta a opção Texto CSV. No momento que clicares em salvar o sistema
> mostra uma janela que pede o delimitador de campos. Lá você escolhe
> tabulação. Depois de salvo, terás que alterar a extensão do arquivo para
> txt. :-( Por padrão ele salvará na extensão CSV.
>
>  Por favor, depois fala se funcionou.
>
>  Inté+
>
>   Francival Lima
>
>
> 2008/7/14 Luciano da Cunha <[EMAIL PROTECTED]>:
>
>  saudações pessoal,
>>
>>
>> utilizando a versão 2.2.0, estou necessitando salvar uma planilha como
>> extensão "txt" de forma que as colunas fiquem tabuladas, no entanto não
>> encontrei essa opção na listBox do "salvar como" e nem em "exportar",
>>
>> será que o "B.O." suporta esse recurso.
>>
>> grato.
>>
>> Luciano
>>
>
>
>
>
> --
> Francival Lima
> O Moc, O Mocorongo.
>
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a