Valeu Luciano. Obrigado pelo retorno. Inté +
-- Francival Lima O Moc, O Mocorongo. 2008/7/15 Luciano da Cunha <[EMAIL PROTECTED]>: > hehe, > > blzura Francival, seguindo suas recomendações consegui o resultado > desejado. > > realmente se quiser um txt terei que renomear o arquivo pois o windows > trabalha com extensão associada ao tipo de arquivo, > > abração. > > Luciano > > ----- Original Message ----- From: "Francival Lima" < > [EMAIL PROTECTED]> > To: <[email protected]> > Sent: Monday, July 14, 2008 4:59 PM > Subject: Re: [usuarios OOo] salvar planilha como texto > > > > Luciano, > > Tenta a opção Texto CSV. No momento que clicares em salvar o sistema > mostra uma janela que pede o delimitador de campos. Lá você escolhe > tabulação. Depois de salvo, terás que alterar a extensão do arquivo para > txt. :-( Por padrão ele salvará na extensão CSV. > > Por favor, depois fala se funcionou. > > Inté+ > > Francival Lima > > > 2008/7/14 Luciano da Cunha <[EMAIL PROTECTED]>: > > saudações pessoal, >> >> >> utilizando a versão 2.2.0, estou necessitando salvar uma planilha como >> extensão "txt" de forma que as colunas fiquem tabuladas, no entanto não >> encontrei essa opção na listBox do "salvar como" e nem em "exportar", >> >> será que o "B.O." suporta esse recurso. >> >> grato. >> >> Luciano >> > > > > > -- > Francival Lima > O Moc, O Mocorongo. > > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > >
