Me desculpem, mas sou novato em openoffice, como insiro animações nas apresentaçãoes?
- [usuarios OOo] Animações em apresentação Carlos Nazareth
- Re: [usuarios OOo] Animações em apresentação Felipe de Pauli
- Re: [usuarios OOo] Animações em apresentação Carlos Nazareth
- Re: [usuarios OOo] Animações em apresentação Felipe de Pauli
