Que tipo de animações?

Se for animação aos elementos dos slides você deve expandir a seção Animação
Personalizada no painel de tarefas, selecionar o elemento que deseja inserir
uma animação (caixa de texto, de título, figura, etc) e depois clicar sobre
o botão <INSERIR>.

Vão ter 4 abas.

Entrar (para o elemento entrar ele terá que executar alguma animação)
Ênfase (o elemento executa alguma animação e não faz nada)
Sair (para o elemento sair ele terá que executar alguma animação)
Caminhos de movimento (o elemento executa alguma animação e pára em um lugar
diferente do que entrou)

Está em anexo uma apostila da comunidade global que eu traduzi, modifiquei
algumas coisas, inseri outras e apaguei outras. Fala sobre isso e explica
bem como trabalhar com modelos.

Falow!



On Sun, Sep 14, 2008 at 4:45 PM, Carlos Nazareth <[EMAIL PROTECTED]>wrote:

> Me desculpem, mas sou novato em openoffice, como insiro animações nas
> apresentaçãoes?
>
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a