Que tipo de animações? Se for animação aos elementos dos slides você deve expandir a seção Animação Personalizada no painel de tarefas, selecionar o elemento que deseja inserir uma animação (caixa de texto, de título, figura, etc) e depois clicar sobre o botão <INSERIR>.
Vão ter 4 abas. Entrar (para o elemento entrar ele terá que executar alguma animação) Ênfase (o elemento executa alguma animação e não faz nada) Sair (para o elemento sair ele terá que executar alguma animação) Caminhos de movimento (o elemento executa alguma animação e pára em um lugar diferente do que entrou) Está em anexo uma apostila da comunidade global que eu traduzi, modifiquei algumas coisas, inseri outras e apaguei outras. Fala sobre isso e explica bem como trabalhar com modelos. Falow! On Sun, Sep 14, 2008 at 4:45 PM, Carlos Nazareth <[EMAIL PROTECTED]>wrote: > Me desculpem, mas sou novato em openoffice, como insiro animações nas > apresentaçãoes? >
--------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
