Não existe nenhuma opção que desabilite este recurso. Se não está ativado, é
porque você não selecionou o elemento. Na apostila que passei ensina como
selecionar.

Para que um elemento esteja selecionado, você deve clicar apenas uma vez
sobre a margem dele. Oito quadrados verdes adjacentes a figura aparecerão:
um em cada vértice e um em cada ponto médio entre dois vértices.

Se "A SEÇÃO" animação personalizada não estiver aparecendo, você tem que
clicar em Exibir "que fica no topo do painel de tarefas" e selecionar
Animação personalizada.

Não tem como fugir do que falei.





2008/9/15 Carlos Nazareth <[EMAIL PROTECTED]>

> Sim, mas na barra de tarefas, Animação personalizada, não aparece nenhuma
> animção, está desabilitado.
>
> 2008/9/15 Felipe de Pauli <[EMAIL PROTECTED]>
>
> > Que tipo de animações?
> >
> > Se for animação aos elementos dos slides você deve expandir a seção
> > Animação Personalizada no painel de tarefas, selecionar o elemento que
> > deseja inserir uma animação (caixa de texto, de título, figura, etc) e
> > depois clicar sobre o botão <INSERIR>.
> >
> > Vão ter 4 abas.
> >
> > Entrar (para o elemento entrar ele terá que executar alguma animação)
> > Ênfase (o elemento executa alguma animação e não faz nada)
> > Sair (para o elemento sair ele terá que executar alguma animação)
> > Caminhos de movimento (o elemento executa alguma animação e pára em um
> > lugar diferente do que entrou)
> >
> > Está em anexo uma apostila da comunidade global que eu traduzi,
> modifiquei
> > algumas coisas, inseri outras e apaguei outras. Fala sobre isso e explica
> > bem como trabalhar com modelos.
> >
> > Falow!
> >
> >
> >
> > On Sun, Sep 14, 2008 at 4:45 PM, Carlos Nazareth <[EMAIL PROTECTED]
> >wrote:
> >
> >> Me desculpem, mas sou novato em openoffice, como insiro animações nas
> >> apresentaçãoes?
> >>
> >
> >
> > ---------------------------------------------------------------------
> > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> >
>

Responder a