não é de hoje q ele envia msg para a lista, entretanto, nunca achei nenhuma
de suas msg irrelevantes ou fora do escopo da lista.

e isso vale para essa.

abs.

2008/11/19 luiz <[EMAIL PROTECTED]>

> Sendo esta uma lista em português do Brasil, porque será vem alguém
> escrevendo em inglês?
>
> Em Ter, 2008-11-18 às 20:27 +0100, KAMI escreveu:
> > Hello!
> >
> > It is perfect time to translate ooo-build extra strings to your language.
> >
> > We would be very glad to see you to help our work.
> >
> > I hope you are familiar with po (gettext) files.
> >
> > Then just grab ooo-build-<yourlang>.po file and translate it.
> >
> > http://svn.gnome.org/viewvc/ooo-build/trunk/po/
> >
> >
> > After the translation just send it back to me, and I will put the file
> > to the right place.
> >
> >
> > Best regards,
> > KAMI
> >
> > ---------------------------------------------------------------------
> > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> >
> --
> luiz <[EMAIL PROTECTED]>
>



-- 
"Não desista de seus sonhos"
Fp 4.13

Responder a