2008/11/19 luiz <[EMAIL PROTECTED]>

> Ok
>
> Então encerro aqui o assunto "fora de escopo". Mas não posso deixar de
> dizer que é uma tremenda falta de respeito para quem não sabe a lingua
> inglesa, na minha opinião.


Olá Luiz. Não sei a quanto tempo você está por aqui na lista, mas o Kami já
fez a sua introdução e respeitosamente pediu para colocar este tipo de
mensagem (que por sinal deveria interessar a todos nós), mesmo postando em
inglês. Na ocasião lembro-me que vários de nós se predispuseram a ajudá-lo
em qualquer tradução, inclusive de suas mensagens e suas mensagens passaram
a ser "comuns", em geral próximo de datas importantes, como a que agora se
apresenta para a atualização das strings pt-BR do OOO.

De fato, parece um desrespeito, nisso tenho que concordar, mas neste caso,
vale o ditado: antiguidade é posto! É um desse muitos mal entendidos que
acontecem porque ou não se tem a informação completa ou não se entendeu
direito o que o fulano quis dizer, afinal estamos interagindo por meio da
palavra escrita de coisas que normalmente falaríamos...

Mas, de fato é o seguinte, afinal de contas quem pode ajudar nas strings?

Um abraço a todos.

-- 
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.
Ubuntu User number # 24370

Responder a