2008/11/19 luiz <[EMAIL PROTECTED]> > Ok > > Então encerro aqui o assunto "fora de escopo". Mas não posso deixar de > dizer que é uma tremenda falta de respeito para quem não sabe a lingua > inglesa, na minha opinião.
Olá Luiz. Não sei a quanto tempo você está por aqui na lista, mas o Kami já fez a sua introdução e respeitosamente pediu para colocar este tipo de mensagem (que por sinal deveria interessar a todos nós), mesmo postando em inglês. Na ocasião lembro-me que vários de nós se predispuseram a ajudá-lo em qualquer tradução, inclusive de suas mensagens e suas mensagens passaram a ser "comuns", em geral próximo de datas importantes, como a que agora se apresenta para a atualização das strings pt-BR do OOO. De fato, parece um desrespeito, nisso tenho que concordar, mas neste caso, vale o ditado: antiguidade é posto! É um desse muitos mal entendidos que acontecem porque ou não se tem a informação completa ou não se entendeu direito o que o fulano quis dizer, afinal estamos interagindo por meio da palavra escrita de coisas que normalmente falaríamos... Mas, de fato é o seguinte, afinal de contas quem pode ajudar nas strings? Um abraço a todos. -- André Cavalcante Porto Alegre, RS. Ubuntu User number # 24370
