--- Em qua, 19/11/08, luiz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> De: luiz <[EMAIL PROTECTED]>
> Não se trata de relevância. A mensagem é importante,
> entretanto se
> tentar fazer o mesmo em uma lista em inglês vai levar um
> "peteleco".
> Acho, portanto, que se quer dizer alguma coisa numa lista
> em português
> que o diga em português.
>
Já está fugindo ao escopo da lista mas, em minha opinião, a mensagem é
totalmente apropriada pois:
- ele está procurando pessoas para fazer a tradução das mensagens do OO Extras
para o português (que o pessoal desta lista, ao que tudo indica, domina);
- as mensagens originais estão em inglês, portanto é necessário que tais
pessoas também saibam inglês;
Portanto ao enviar a mensagem em inglês ele já está direcionando às pessoas
desta lista com o perfil desejado.
Osvaldo
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]