--- Em qua, 19/11/08, luiz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> De: luiz <[EMAIL PROTECTED]>

> Não se trata de relevância. A mensagem é importante,
> entretanto se
> tentar fazer o mesmo em uma lista em inglês vai levar um
> "peteleco".
> Acho, portanto, que se quer dizer alguma coisa numa lista
> em português
> que o diga em português.
> 


Já está fugindo ao escopo da lista mas, em minha opinião, a mensagem é 
totalmente apropriada pois:
- ele está procurando pessoas para fazer a tradução das mensagens do OO Extras 
para o português (que o pessoal desta lista, ao que tudo indica, domina);
- as mensagens originais estão em inglês, portanto é necessário que tais 
pessoas também saibam inglês;

Portanto ao enviar a mensagem em inglês ele já está direcionando às pessoas 
desta lista com o perfil desejado.

Osvaldo



      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a