Wallace, boa tarde! winxp pro 2.4 ???
Obrigado 2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]> > SO? > versão BrO? > versão arqivos? > > Att. > Wally. > > "Não desista de seus sonhos" > ---------------------------------------------- > Tudo posso naquele que me fortalece > * Fp 4.13 * > --------------------------------------------------------- > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: > * > > www.portaldatransparencia.gov.br > > > > 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]> > > > Boa tarde! > > > > Após algumas pesquisas sem exito, venho solicitar a ajuda da lista em > mais > > uma barreira! > > Criamos um documento, neste inserimos objeto (formulas) tudo perfeito até > > então. > > Porem da próxima vez que fui utilizar o arquivo as fórmulas estavam > > desformatadas, (parecia uma figura esticada, toda ilegível) Pedi para > > editar > > as fórmulas e, sem mexer em nada, elas voltaram ao normal, só que a > > desconfiguração perciste ao fechar e abrir o documento, já tentei inserir > > novamente e nada! > > > > Aguem poderia me ajudar? > > > > Obrigado!!! > > > > > > -- > > Higor Diego Ralla > > [email protected] > > msn: [email protected] > > skype: higor.diego > > > -- Higor Diego Ralla [email protected] msn: [email protected] skype: higor.diego
