ODT

2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]>

> doc x odt ?
>
> Att.
> Wally.
>
> "Não desista de seus sonhos"
> ----------------------------------------------
> Tudo posso naquele que me fortalece
> * Fp 4.13 *
> ---------------------------------------------------------
> * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
> *
>
> www.portaldatransparencia.gov.br
>
>
>
> 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>
>
> > Wallace, boa tarde!
> >
> > winxp pro
> > 2.4
> > ???
> >
> > Obrigado
> >
> > 2009/3/2 Wallace Sousa <[email protected]>
> >
> > > SO?
> > > versão BrO?
> > > versão arqivos?
> > >
> > > Att.
> > > Wally.
> > >
> > > "Não desista de seus sonhos"
> > > ----------------------------------------------
> > > Tudo posso naquele que me fortalece
> > > * Fp 4.13 *
> > > ---------------------------------------------------------
> > > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos
> > públicos:
> > > *
> > >
> > > www.portaldatransparencia.gov.br
> > >
> > >
> > >
> > > 2009/3/2 Higor Diego Ralla <[email protected]>
> > >
> > > > Boa tarde!
> > > >
> > > > Após algumas pesquisas sem exito, venho solicitar a ajuda da lista em
> > > mais
> > > > uma barreira!
> > > > Criamos um documento, neste inserimos objeto (formulas) tudo perfeito
> > até
> > > > então.
> > > > Porem da próxima vez que fui utilizar o arquivo as fórmulas estavam
> > > > desformatadas, (parecia uma figura esticada, toda ilegível) Pedi para
> > > > editar
> > > > as fórmulas e, sem mexer em nada, elas voltaram ao normal, só que a
> > > > desconfiguração perciste ao fechar e abrir o documento, já tentei
> > inserir
> > > > novamente e nada!
> > > >
> > > > Aguem poderia me ajudar?
> > > >
> > > > Obrigado!!!
> > > >
> > > >
> > > > --
> > > > Higor Diego Ralla
> > > > [email protected]
> > > > msn: [email protected]
> > > > skype: higor.diego
> > > >
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > Higor Diego Ralla
> > [email protected]
> > msn: [email protected]
> > skype: higor.diego
> >
>



-- 
Higor Diego Ralla
[email protected]
msn: [email protected]
skype: higor.diego

Responder a