Boa tarde! Após algumas pesquisas sem exito, venho solicitar a ajuda da lista em mais uma barreira! Criamos um documento, neste inserimos objeto (formulas) tudo perfeito até então. Porem da próxima vez que fui utilizar o arquivo as fórmulas estavam desformatadas, (parecia uma figura esticada, toda ilegível) Pedi para editar as fórmulas e, sem mexer em nada, elas voltaram ao normal, só que a desconfiguração perciste ao fechar e abrir o documento, já tentei inserir novamente e nada!
Aguem poderia me ajudar? Obrigado!!! -- Higor Diego Ralla [email protected] msn: [email protected] skype: higor.diego
