shareware no trabalho... sem chance.

=o/

vou esperar o KO2 final mesmo.

se tiver q instalar o KDE pra instalar o KO2... outro problema.

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/3/7 Bruno Limmer <[email protected]>

> Wallace Sousa escreveu:
> > obg Bruno,
> >
> > mas uso XP - trab- e isso é empecilho.
> >
> >
> O jeito então é procurar os sharewares :/
>
> > aliás, como anda o KOffice 2? me disseram q ia ser multiplataforma...
> >
> >
> Está na versão beta 7 .Numa olhada rápida parece bastante razoável, mas
> na verdade não sei, só uso o OOo. em
> http://winkde.org/pub/kde/ports/win32/installer/ você encontra o
> instalador para o koffice no windows. Não sei se precisa instalar o kde
> também, por causa das bibliotecas. Dê uma pesquisada no site deles,
> http://www.koffice.org/
>
> > [ ]s
> >
> > Att.
> > Wally.
> >
> > "Não desista de seus sonhos"
> > ----------------------------------------------
> > Tudo posso naquele que me fortalece
> > * Fp 4.13 *
> > ---------------------------------------------------------
> > * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos
> públicos:
> > *
> >
> > www.portaldatransparencia.gov.br
> >
> >
> >
> > 2009/3/7 Bruno Limmer <[email protected]>
> >
> >
> >> Alexandre Magno Brito de Medeiros escreveu:
> >>
> >>> 2009/2/17 Wallace Sousa <[email protected]>
> >>>
> >>>
> >>>
> >>>> como devo proceder para anexar ou copiar para dentro de um arquivo
> texto
> >>>>
> >> -
> >>
> >>>> no caso .doc - um arquivo pdf?
> >>>>
> >>>>
> >>> Uma alternativa é transformar as páginas do PDF em imagens...
> >>> É provável que você encontre programas que façam essa exportação.
> >>>
> >>> Alexandre Magno
> >>>
> >>>
> >>>
> >> Se estiver usando linux, o kword abre pdfs e te permite salvar como
> >> texto (simples ou odt mesmo) Se quiser transformar em imagens o
> >> kpdftools do Rodrigo Oliveira permite converter as páginas para imagens.
> >> Também tem uma opção de recuperar o conteúdo do pdf, usando justamente o
> >> kword do koffice. No windows deve ter uma porção de sharewares que fazem
> >> isso.
> >>
> >> Agora, note que se a fonte original do o pdf for uma imagem ou se o pdf
> >> for protegido, você obviamente só consegue extrair o conteúdo como
> imagem.
> >>
> >> ---------------------------------------------------------------------
> >> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> >> For additional commands, e-mail: [email protected]
> >>
> >>
> >>
> >
> >
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>

Responder a