Wallace, Você não precisa usar shareware. Você pode usar software livre! Existe o imagemagick para Windows: http://www.imagemagick.org/script/binary-releases.php#windows
Aqui está um exemplo de como utilizá-lo em um sistema GNU/Linux: http://compdicas.kabunzo.com/2008/09/01/linux-como-converter-pdf-para-imagens-jpg/ Para Windows, no prompt de comando, os procedimentos são análogos... Além do prompt de comando há várias opções de usar o imagemagick programaticamente (como biblioteca), em várias linguagens de programação. Sugiro que você dê uma pesquisada no site do imagemagick - http://www.imagemagick.org. Se não entender as opções que o imagemagick oferece, ou não souber aproveitá-las (criando scripts ou software, por exemplo), por favor detalhe suas necessidades, pois "pode ser" que alguém (incluindo eu) possa ajudá-lo. Alexandre Magno 2009/3/7 Wallace Sousa <[email protected]> > > shareware no trabalho... sem chance. > 2009/3/7 Bruno Limmer <[email protected]> > >> >> Wallace Sousa escreveu: >> >>> >>> >> obg Bruno, mas uso XP - trab- e isso é empecilho. >>> >> >> O jeito então é procurar os sharewares :/ > > > 2009/3/7 Bruno Limmer <[email protected]> > > Alexandre Magno Brito de Medeiros escreveu: > >> > 2009/2/17 Wallace Sousa <[email protected]> >> > >>> >> como devo proceder para anexar ou copiar para dentro de um arquivo >>> texto no caso .doc - um arquivo pdf? >>> >> >> > Uma alternativa é transformar as páginas do PDF em imagens... >> É provável que você encontre programas que façam essa exportação. >> >
