Wallace,

Você não precisa usar shareware. Você pode usar software livre! Existe o
imagemagick para Windows:
http://www.imagemagick.org/script/binary-releases.php#windows

Aqui está um exemplo de como utilizá-lo em um sistema GNU/Linux:

http://compdicas.kabunzo.com/2008/09/01/linux-como-converter-pdf-para-imagens-jpg/

Para Windows, no prompt de comando, os procedimentos são análogos...

Além do prompt de comando há várias opções de usar o imagemagick
programaticamente (como biblioteca), em várias linguagens de programação.

Sugiro que você dê uma pesquisada no site do imagemagick -
http://www.imagemagick.org. Se não entender as opções que o  imagemagick
oferece, ou não souber aproveitá-las (criando scripts ou software, por
exemplo), por favor detalhe suas necessidades, pois "pode ser" que alguém
(incluindo eu) possa ajudá-lo.

Alexandre Magno

2009/3/7 Wallace Sousa <[email protected]>

>
>
shareware no trabalho... sem chance.
> 2009/3/7 Bruno Limmer <[email protected]>
>
>>
>> Wallace Sousa escreveu:
>>
>>>
>>>
>> obg Bruno, mas uso XP - trab- e isso é empecilho.
>>>
>>
>> O jeito então é procurar os sharewares :/
>
>
> 2009/3/7 Bruno Limmer <[email protected]>
>
> Alexandre Magno Brito de Medeiros escreveu:
>

>>
> 2009/2/17 Wallace Sousa <[email protected]>
>>
>
>>>
>> como devo proceder para anexar ou copiar para dentro de um arquivo
>>> texto no caso .doc - um arquivo pdf?
>>>
>>
>>
> Uma alternativa é transformar as páginas do PDF em imagens...
>> É provável que você encontre programas que façam essa exportação.
>>
>

Responder a