"Blogueiro em tempo integral e gênio nas horas vagas."
Um cara que se chama de genio não merece meu respeito :) Vamos ver até quando o OpenOffice vai existir... ;) Em 07/31/2013 09:50 PM, Wallace Sousa escreveu:
favor dizer ao autor que o LB é melhor e já está na v. 4.1 =) [Review] – Open Office 4.0 http://meiobit.com.feedsportal.com/c/33490/f/584803/s/2f5aeebe/sc/23/l/0Lmeiobit0N0C1345490Creview0Eopen0Eoffice0E40E0A0C/story01.htm via feedly.com
-- Você está recebendo e-mails da lista [email protected] # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês): mande e-mail vazio para [email protected] # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para: [email protected] # Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

