Concordo plenamente, humildade acima de tudo...
Quem não sabe ser humilde não sabe ser pessoa humana.
"Quien ama es invencible,
pues no conoce el miedo,
vuela sobre los abismos y vence los desafíos.
La ignorancia nunca irá vencer la sabiduría,
esta luz que transforma las bestias en hombres
por el poder del amor"
(Marcus Viana)
J. NICOLAU Cavalcanti
MSN: [email protected]
Correos Electrónicos: [email protected]
[email protected]
Olinda-Pernambuco-Brasil
TE DESEJO A PAZ. (TE DESEO LA PAZ).
El 01/08/2013 7:29, Marcos Souza escribió:
"Blogueiro em tempo integral e gênio nas horas vagas."
Um cara que se chama de genio não merece meu respeito :)
Vamos ver até quando o OpenOffice vai existir... ;)
Em 07/31/2013 09:50 PM, Wallace Sousa escreveu:
favor dizer ao autor que o LB é melhor e já está na v. 4.1
=)
[Review] – Open Office 4.0
http://meiobit.com.feedsportal.com/c/33490/f/584803/s/2f5aeebe/sc/23/l/0Lmeiobit0N0C1345490Creview0Eopen0Eoffice0E40E0A0C/story01.htm
via feedly.com
--
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
[email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/