lá ele comenta que tentou usar o LO e que a experiência foi inferior ao do
OOo! e parece que conhece a v. 4.1 pois mencionou o uso da barra lateral...

como assim ??





  <http://wallysou.com> <http://twitter.com/wallysou>
<http://www.facebook.com/208467945874124>
   <http://feeds.feedburner.com/wallysou/sJBG>

*http://about.me/desafiandolimites* <http://about.me/desafiandolimites>

*"Não desista de seus sonhos"*

*Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4.13*

Visite o *Portal da Transparência*
<http://www.portaldatransparencia.gov.br>e fiscalize o uso dos
recursos públicos


Em 1 de agosto de 2013 07:29, Marcos Souza <[email protected]>escreveu:

> "Blogueiro em tempo integral e gênio nas horas vagas."
>
> Um cara que se chama de genio não merece meu respeito :)
>
> Vamos ver até quando o OpenOffice vai existir... ;)
>
> Em 07/31/2013 09:50 PM, Wallace Sousa escreveu:
>
>  favor dizer ao autor que o LB é melhor e já está na v. 4.1
>>
>> =)
>>
>>
>> [Review] – Open Office 4.0
>> http://meiobit.com.**feedsportal.com/c/33490/f/**
>> 584803/s/2f5aeebe/sc/23/l/**0Lmeiobit0N0C1345490Creview0Eo**
>> pen0Eoffice0E40E0A0C/story01.**htm<http://meiobit.com.feedsportal.com/c/33490/f/584803/s/2f5aeebe/sc/23/l/0Lmeiobit0N0C1345490Creview0Eopen0Eoffice0E40E0A0C/story01.htm>
>>
>> via feedly.com
>>
>>
>
> --
> Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
> # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
>  mande e-mail vazio para 
> usuarios+unsubscribe@pt-br.**libreoffice.org<usuarios%[email protected]>
> # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
>  
> usuarios+unsubscribe@pt-br.**libreoffice.org<usuarios%[email protected]>
> # Arquivo de mensagens: http://listarchives.**libreoffice.org/pt-br/**
> usuarios/ <http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/>
>
>

-- 
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
  mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
  [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

Responder a