Pessoall,

Concordo com o Gean. Também estou com necessidade de colocar o LibreOffice em 
nuvem.
Já achei um material. Porém, foi o único.
Poderiamos explorar mais o assunto.

Paz e vida longa a todos....


Sérgio Adão 



 
Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. (Walt Disney) 
Aqueles que não criam o futuro que querem, devem aguentar o futuro que recebem. 
( Draper L. Kaufman Jr.) 
Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos 
aborrecimentos. (Confúcio) 
LINUXUSER #392316 

Em Terça-feira, 8 de Abril de 2014 12:42, Gean Carlos LM <[email protected]> 
escreveu:
 
Pessoal,
a questão pode ser maluca,
mas alguém sabe alguma coisa se o Libreoffice estará na nuvem...

Seria um grande avanço do projeto, que permitiria
alcançar definitivamente todas as plataformas de S.O.
Para tanto será necessário um projeto paralelo de storage,
de forma a oferecer ao usuário um espaço disponível para os arquivos.

Desde que conheci o Libreoffice na versão 3.3, nunca mais utilizei o office,
mas o que se nota ainda são as atualizações necessárias e frequentes.
Eu entendo que pela segurança e avanço do aplicativo, o procedimento é
importante,
mas uma vez toda a aplicação na nuvem, essa atualização será transparente
para os usuários, que em muitos casos não se importam com atualizações.
O que acontece é que em alguns casos uma simples atualização pode resolver
uma questão pendente já a algum tempo.

Sugiro aqui uma idéia de partida, as redes socias não dispõe de ferramenta
integrada
para edição de conteúdo mais elaborado. Acredito que isso ainda será
necessário
a medida que a infra de redes avança para a fibra.

Libreoffice hoje, amanhã e sempre!


Saúde e Sucesso a todos!

:-)
Gean

-- 
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
  mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
  [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/
-- 
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
  mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
  [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

Responder a