Apoio 100% Eliane......
Sérgio Adão Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. (Walt Disney) Aqueles que não criam o futuro que querem, devem aguentar o futuro que recebem. ( Draper L. Kaufman Jr.) Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos. (Confúcio) LINUXUSER #392316 Em Terça-feira, 8 de Abril de 2014 16:03, Eliane Domingos de Sousa <[email protected]> escreveu: Olá Comunidade, Perdoem-me a franqueza e sinceridade, mas para que serve a liberdade de se expressar, não é mesmo? O que está faltando é braço para ajudar no desenvolvimento. Os desenvolvedores tem como prioridade manter as versões do LibreOffice para desktop para 3 sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS. Prioridade na interoperabilidade, prioridade de implementar funcionalidades que tem no office proprietário. Isso daí já é um container de coisas a fazer. Vamos combinar que com a frequência de atualizações que o LibreOffice tem, temos de ovacionar e agradecer os desenvolvedores que o fazem de forma voluntária. Acho que está na hora de fazer movimento e começar a pedir verbas de empresas para investir no desenvolvimento do LibreOffice para nuvem e android. Tem muita empresa pública e privada que economizam MILHÕES por ano e não dão 1 centavo para o desenvolvimento do LibreOffice. Quando se trata de governo, acho que isso deveria fazer parte do plano de governo, destinar verbas para esse tipo de projeto. Bem, essa é a minha opinião e colaboração para o contexto levantado neste e-mail. Um grande abraço Eliane Em 08.04.2014 14:25, Sergio Adao escreveu: > Pessoall, > > Concordo com o Gean. Também estou com necessidade de colocar o > LibreOffice em nuvem. > Já achei um material. Porém, foi o único. > Poderiamos explorar mais o assunto. > > Paz e vida longa a todos.... > > > Sérgio Adão > > > > > Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. (Walt Disney) > Aqueles que não criam o futuro que querem, devem aguentar o futuro que > recebem. ( Draper L. Kaufman Jr.) > Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos > aborrecimentos. (Confúcio) > LINUXUSER #392316 > > Em Terça-feira, 8 de Abril de 2014 12:42, Gean Carlos LM > <[email protected]> escreveu: > > Pessoal, > a questão pode ser maluca, > mas alguém sabe alguma coisa se o Libreoffice estará na nuvem... > > Seria um grande avanço do projeto, que permitiria > alcançar definitivamente todas as plataformas de S.O. > Para tanto será necessário um projeto paralelo de storage, > de forma a oferecer ao usuário um espaço disponível para os arquivos. > > Desde que conheci o Libreoffice na versão 3.3, nunca mais utilizei o > office, > mas o que se nota ainda são as atualizações necessárias e frequentes. > Eu entendo que pela segurança e avanço do aplicativo, o procedimento é > importante, > mas uma vez toda a aplicação na nuvem, essa atualização será > transparente > para os usuários, que em muitos casos não se importam com atualizações. > O que acontece é que em alguns casos uma simples atualização pode > resolver > uma questão pendente já a algum tempo. > > Sugiro aqui uma idéia de partida, as redes socias não dispõe de > ferramenta > integrada > para edição de conteúdo mais elaborado. Acredito que isso ainda será > necessário > a medida que a infra de redes avança para a fibra. > > Libreoffice hoje, amanhã e sempre! > > > Saúde e Sucesso a todos! > > :-) > Gean > > -- > Você está recebendo e-mails da lista [email protected] > # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês): > mande e-mail vazio para [email protected] > # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para: > [email protected] > # Arquivo de mensagens: > http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/ -- Você está recebendo e-mails da lista [email protected] # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês): mande e-mail vazio para [email protected] # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para: [email protected] # Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/ -- Você está recebendo e-mails da lista [email protected] # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês): mande e-mail vazio para [email protected] # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para: [email protected] # Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

