Apoio 100% Eliane......

Sérgio Adão

 
Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. (Walt Disney) 
Aqueles que não criam o futuro que querem, devem aguentar o futuro que recebem. 
( Draper L. Kaufman Jr.) 
Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos 
aborrecimentos. (Confúcio) 
LINUXUSER #392316 

Em Terça-feira, 8 de Abril de 2014 16:03, Eliane Domingos de Sousa 
<[email protected]> escreveu:
 
Olá Comunidade,

Perdoem-me a franqueza e sinceridade, mas para que serve a liberdade de 
se expressar, não é mesmo?

O que está faltando é braço para ajudar no desenvolvimento.

Os desenvolvedores tem como prioridade manter as versões do LibreOffice 
para desktop para 3 sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS. 
Prioridade na interoperabilidade, prioridade de implementar 
funcionalidades que tem no office proprietário. Isso daí já é um 
container de coisas a fazer. Vamos combinar que com a frequência de 
atualizações que o LibreOffice tem, temos de ovacionar e agradecer os 
desenvolvedores que o fazem de forma voluntária.

Acho que está na hora de fazer movimento e começar a pedir verbas de 
empresas para investir no desenvolvimento do LibreOffice para nuvem e 
android. Tem muita empresa pública e privada que economizam MILHÕES por 
ano e não dão 1 centavo para o desenvolvimento do LibreOffice. Quando se 
trata de governo, acho que isso deveria fazer parte do plano de governo, 
destinar verbas para esse tipo de projeto.

Bem, essa é a minha opinião e colaboração para o contexto levantado 
neste e-mail.

Um grande abraço
Eliane

Em 08.04.2014 14:25, Sergio Adao escreveu:
> Pessoall,
> 
> Concordo com o Gean. Também estou com necessidade de colocar o
> LibreOffice em nuvem.
> Já achei um material. Porém, foi o único.
> Poderiamos explorar mais o assunto.
> 
> Paz e vida longa a todos....
> 
> 
> Sérgio Adão
> 
> 
> 
>  
> Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. (Walt Disney)
> Aqueles que não criam o futuro que querem, devem aguentar o futuro que
> recebem. ( Draper L. Kaufman Jr.)
> Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos
> aborrecimentos. (Confúcio)
> LINUXUSER #392316
> 
> Em Terça-feira, 8 de Abril de 2014 12:42, Gean Carlos LM
> <[email protected]> escreveu:
> 
> Pessoal,
> a questão pode ser maluca,
> mas alguém sabe alguma coisa se o Libreoffice estará na nuvem...
> 
> Seria um grande avanço do projeto, que permitiria
> alcançar definitivamente todas as plataformas de S.O.
> Para tanto será necessário um projeto paralelo de storage,
> de forma a oferecer ao usuário um espaço disponível para os arquivos.
> 
> Desde que conheci o Libreoffice na versão 3.3, nunca mais utilizei o 
> office,
> mas o que se nota ainda são as atualizações necessárias e frequentes.
> Eu entendo que pela segurança e avanço do aplicativo, o procedimento é
> importante,
> mas uma vez toda a aplicação na nuvem, essa atualização será 
> transparente
> para os usuários, que em muitos casos não se importam com atualizações.
> O que acontece é que em alguns casos uma simples atualização pode 
> resolver
> uma questão pendente já a algum tempo.
> 
> Sugiro aqui uma idéia de partida, as redes socias não dispõe de 
> ferramenta
> integrada
> para edição de conteúdo mais elaborado. Acredito que isso ainda será
> necessário
> a medida que a infra de redes avança para a fibra.
> 
> Libreoffice hoje, amanhã e sempre!
> 
> 
> Saúde e Sucesso a todos!
> 
> :-)
> Gean
> 
> --
> Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
> # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
>   mande e-mail vazio para [email protected]
> # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
>   [email protected]
> # Arquivo de mensagens: 
> http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/


-- 
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
  mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
  [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/
-- 
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
  mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
  [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

Responder a