O que a Eliane, eh fundamental. E ser não for uma doação em espécie que seja doação na mão de obra que ajudaria bastante. Em 08/04/2014 12:41, "Gean Carlos LM" <[email protected]> escreveu:
> Pessoal, > a questão pode ser maluca, > mas alguém sabe alguma coisa se o Libreoffice estará na nuvem... > > Seria um grande avanço do projeto, que permitiria > alcançar definitivamente todas as plataformas de S.O. > Para tanto será necessário um projeto paralelo de storage, > de forma a oferecer ao usuário um espaço disponível para os arquivos. > > Desde que conheci o Libreoffice na versão 3.3, nunca mais utilizei o > office, > mas o que se nota ainda são as atualizações necessárias e frequentes. > Eu entendo que pela segurança e avanço do aplicativo, o procedimento é > importante, > mas uma vez toda a aplicação na nuvem, essa atualização será transparente > para os usuários, que em muitos casos não se importam com atualizações. > O que acontece é que em alguns casos uma simples atualização pode resolver > uma questão pendente já a algum tempo. > > Sugiro aqui uma idéia de partida, as redes socias não dispõe de ferramenta > integrada > para edição de conteúdo mais elaborado. Acredito que isso ainda será > necessário > a medida que a infra de redes avança para a fibra. > > Libreoffice hoje, amanhã e sempre! > > > Saúde e Sucesso a todos! > > :-) > Gean > > -- > Você está recebendo e-mails da lista [email protected] > # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês): > mande e-mail vazio para [email protected] > # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para: > [email protected] > # Arquivo de mensagens: > http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/ > > -- Você está recebendo e-mails da lista [email protected] # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês): mande e-mail vazio para [email protected] # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para: [email protected] # Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

