O que a Eliane, eh fundamental. E ser não for uma doação em espécie que
seja doação na mão de obra que ajudaria bastante.
Em 08/04/2014 12:41, "Gean Carlos LM" <[email protected]> escreveu:

> Pessoal,
> a questão pode ser maluca,
> mas alguém sabe alguma coisa se o Libreoffice estará na nuvem...
>
> Seria um grande avanço do projeto, que permitiria
> alcançar definitivamente todas as plataformas de S.O.
> Para tanto será necessário um projeto paralelo de storage,
> de forma a oferecer ao usuário um espaço disponível para os arquivos.
>
> Desde que conheci o Libreoffice na versão 3.3, nunca mais utilizei o
> office,
> mas o que se nota ainda são as atualizações necessárias e frequentes.
> Eu entendo que pela segurança e avanço do aplicativo, o procedimento é
> importante,
> mas uma vez toda a aplicação na nuvem, essa atualização será transparente
> para os usuários, que em muitos casos não se importam com atualizações.
> O que acontece é que em alguns casos uma simples atualização pode resolver
> uma questão pendente já a algum tempo.
>
> Sugiro aqui uma idéia de partida, as redes socias não dispõe de ferramenta
> integrada
> para edição de conteúdo mais elaborado. Acredito que isso ainda será
> necessário
> a medida que a infra de redes avança para a fibra.
>
> Libreoffice hoje, amanhã e sempre!
>
>
> Saúde e Sucesso a todos!
>
> :-)
> Gean
>
> --
> Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
> # Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
>   mande e-mail vazio para [email protected]
> # Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
>   [email protected]
> # Arquivo de mensagens:
> http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/
>
>

-- 
Você está recebendo e-mails da lista [email protected]
# Informações sobre os comandos disponíveis (em inglês):
  mande e-mail vazio para [email protected]
# Cancelar sua assinatura: mande e-mail vazio para:
  [email protected]
# Arquivo de mensagens: http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

Responder a