From: ReiHades
Sent: Thursday, October 05, 2000 11:53 AM
Subject: [VotoEletronico] Voto nulo e em branco x urna eletrônica

A redução dos votos nulos e em branco na eleição com a urna eletrônica não comprova de per se a existência de fraude. Pois, muitos votos nulos decorriam simplesmente de erro no preenchimento da cédula de votação, quanto aos votos em branco reputo que a redução se deve a algum fator psicológico que impele o eleitor a votar.

Fábio

Responder a