olá a todos!
Estou a pouco tempo na lista mais como leitor
não sou um Expert em Informática mas com meu
conhecimento ainda que pequeno estou transmitindo
as dicussões aqui do fórum para as pessoas de minha
cidade. Demorei um pouco para me manifestar pois
estou enfrentando algumas dificuldades de configurar
minha placa de vídeo no CL5 mas logo estará tudo ok!
Estou enviando a mensagem pelo rwindows.infelizmete.
Relembrando:
No início ninguém votava e por isso os mesmos grupos
mantinham o poder
Depois conquistamos o direito do voto
e a maioria era Analfabeto e os memsmos ... matinham o
poder
Posteriormente Grande parcela da população se alfabetizou
mas continuavam analfabetos políticos e os mesmos ... o poder
Os Analfabetos políticos começaram a diminuir criou-se o
Analfabeto Eletrônico e os mesmos ... mantém o poder
Este clichê tem que mudar!!!