Companheiro Amilcar,

Indo direto ao ponto...

Se alguem fizer esse estudo vai ter INDICIOS de que nao
houve nenhuma reducao deste tipo de voto... as chances
de algum tipo de fraude ter ocorrido eh mais do que
possivel.

Mesarios votam por defuntos e ausentes...

DU-VI-DE-O-DO
que os TREs abram os relatorios das justificativas e
comparem com os votantes... teriamos O MESMO ELEITOR
SE JUSTIFICANDO e VOTANDO (o mesario sabia que ele
nao compareceria pois estah fora da cidade/estado/pais
ou mesmo ainda FALECIDO)

Ontem (6/10) num debate sobre a necessidade de software livre
em eleicoes eletronicas e democraticas (???) a audiencia entrou
na discussao da seguranca da urna. Cheguei a apostar com alguem
que representava o PSDB (e defendia NATURALMENTE a UE) que
se ele abrir os dados (TODOS) provo que eleitores nao-vivos
votaram em 1/10. Ele topou a aposta e disse que abrirah os
dados.... ESTAREI ESPERANDO!

Na minha humilde opiniao, SOMENTE UM IDIOTA COMPLETO para achar
que a urna eletronica pode diminuir os votos brancos e nulos nas
quantidades apresentadas.
Eh menosprezar muito a inteligencia "nao-oficial"

AS historias que estao chegando a mim como veridicas e acontecidas
no interior de Minas sao PROVA de que nenhuma eleicao diminuiria
votos brancos e nulos pela informatizacao da UE.

Ainda ontem fui entrevistado pelo jornal HOJE EM DIA, vamos ver no
que dah...

Saudacoes PeTistas,

Evandro Oliveira
BHZ - MG