Acho que este lenga-lenga não vai levar a nada. Cada um faz o que
sabe e não deve esperar que os outros façam. Eu quero a
impressora na urna e ando fazendo o que posso para isto. Por isto
admiro a todos pelo que estão fazendo. Acho que não tenho o
direito de criticar ninguém por não ter feito o que imagino. É meu
dever dar o primeiro passo nas ações que entendo que sejam
necessárias. Quando não sou capaz de dar este passo peço
ajuda. Se a ajuda surgir, sou o primeiro da fila. Aqui todos são
importantes. Até os que trabalham contra.

Aristóteles