-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Amilcar
Brunazo Filho
Enviada em: quinta-feira, 26 de abril de 2001 11:55
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] Maos a obra

Olá  Gente,
Eu ando muito ocupado com esta de organizar o seminario sobre Voto
Eletrônico no Senado.
Convidando gente de cá e de lá, etc.
Vi , por cima, o debate de vocês sobre nova redação do PLS 194/99.

Não sei dizer se é boa noticia ou não, mas é bem capaz que depois do
seminário o PLS 194 venha a ser reescrito.

Por isto agora é hora sim para dar palpites sobre o texto da projeto.

O Senador Requião me pediu, inclusive, que acionasse o Forum do Voto-e para
apresentar sugestões sobre dois pontos:
   1) como melhorar a transparência do sistema (apresentação dos programas,
soft livre, etc)
   2) como auditar a apuração (inclusive formas alternativas ao voto
impresso)

Assim, peço a vocês que se auto-organizem para apresentarem estas sugestões
até 10 de Junho, tanto de natureza técnica quanto jurídica, para serem
apresentadas a Subcomissão do Voto Eletrônico do Senado.

Não esperem minha mediação constante. Estarei acompanhado suas discussões
"por cima" e espero receber as sugestões no tempo adequado. Sugiro que
voces debatam e alguém faça uma redação final (sem prejuizo daqueles que
quizerem apresentar sugestões individuais)

At 12:07 26/04/2001 +0200, you wrote:

> [...]
>progressos (Simpósio, etc);
>  2) caso não passe agora tal qual, revermos a estratégia para se evitar
>de repetir os mesmos êrros no futuro, se acaso existem êrros.
>
>  Fora isso, na minha opinião para 2002 a única coisa que poderia mudar
>de fato alguma coisa seria esse questionamento ganhar corpo na mídia e
>nas duas câmaras, de forma levar parte da população a se negar a digitar
>o voto nas atuais UE. Creio que é a única coisa capaz de fazer medo ao
>TSE, o resto eles empurrarão com a barriga como eles tem feito conosco.

TSE,
> voce diz.

>Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico
>        http://www.votoseguro.org

     Eng.  Amilcar Brunazo Filho
         www.brunazo.eng.br
     Moderador do Fórum do Voto Eletrônico
         www.votoseguro.org
     e do Movimento Nacional em Defesa da Língua Portuguesa
         www.novomilenio.inf.br/idioma