Por algum motivo a mensagem que mandei antes não apareceu com o conteúdo
integral. Portanto aí vai o restante.

Alexandre

At 20:39 21/05/01 -0300, Flávio de Sá wrote:
>Caro Osvaldo
>
>Sou adepto da esquerda. Não sou filiado a nenhum partido, mas irrita-me a
>postura indiferente do PT em relação às urnas eletrônicas e as eleições de
>2002. Face a isso, quero pedir um favor: converse com o PDT e com o
>Brizola e proponha a eles que abracem a idéia de uma manifestação para
>retirarmos a polêmica das UE,com tudo que sabemos, do mundo virtual.
>Vai ser bom para o Brasil e vai ser bom para o PDT. Quanto ao PT, que
>continue procurando escândalos que dê palanque e renda mídia e votos.
> [...]

O PT sempre espera o problema acontecer para depois tomar alguma posição.
Ainda mais quando quem se antecipa à causa é outro partido de esquerda.
Já esqueci o número de e-mails que mandei para o site www.pt.org.br,
criticando a postura do partido em relação à urna eletrônica, nenhuma
resposta obtive.
Realmente o listeiro HD está equivocado em sugerir que o Brizola esteja
afastado da causa, sem dúvida ele está muito atuante.
Proponho à família 25 que pressione seus líderes partidários, tanto a nível
estadual como também federal) para também abraçar a causa, esses sim é que
estão distantes do problema.

Alexandre

Alexandre