At 01:08 23/05/2001 -0300, Helio wrote:
>À partir do dia 2 de junho haverá coleta diária de assinaturas no calçadão
>de Campo Grande/Rio de Janeiro em favor do voto impresso. (Gabinete do
>Vivaldo).
>Faremos o mesmo na liderança do PDT na ALERJ.
>O Deputado Paulo Ramos, atual lider do PDT já me deu o sinal verde.
>Hélio Henriques de Pinho - PDT/RJ

Grande noticia...
Acho que uma mobilização popular deve ser iniciada.
O TSE já anunciou que vai comprar as 51.000 novas urnas para o ano de 2002.
O Processo de licitação destas urnas já está em andamento e não há previsão
de que haverá alteração no processo nem quanto a impressão dos votos para
conferência , nem quanto a transparência do software, nem quanto a
participação do CEPESP com seus programas secretos.

Este seminário que estamos tentando viabilizar no Senado produzirá seus
resultados somente depois do processo de licitação das novas urnas já estar
publicado, e aí o TSE vai querer alegar que "não dá mais tempo de modificar".

Só um pressão popular pode resolver este imobilismo do TSE.

Eu não tenho experiência em organizar tal coisa, mas sei que precisamos
contar com a ajuda de todos que já compreenderam o "tamanho do problema"
que é ter uma eleição inauditável pela frente...

tag-line:
"quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."  -  Geraldo Vandré