Sent: Monday, May 21, 2001 8:39 PM
Subject: [VotoEletronico] proposta a Osvaldo Maneschy

Caro Osvaldo

Sou adepto da esquerda. Não sou filiado a nenhum partido, mas irrita-me a postura indiferente do PT em relação às urnas eletrônicas e as eleições de 2002. Face a isso, quero pedir um favor: converse com o PDT e com o Brizola e proponha a eles que abracem a idéia de uma manifestação para retirarmos a polêmica das UE,com tudo que sabemos, do mundo virtual.
Vai ser bom para o Brasil e vai ser bom para o PDT. Quanto ao PT, que continue procurando escândalos que dê palanque e renda mídia e votos.
Aguardo a sua resposta, mas lembre-se do que já foi dito por um dos listeiros. Não devemos nos deixar levar pela suposta certeza do "não". Basta querermos que só nos daremos conta quando estivermos nas ruas ou em frente ao congresso pedindo pelo projeto do pedetista Vivaldo Barbosa.

Responder a