Amilcar, Paulo Gustavo e todos:

Acho  fundamental um esforço de reportagem, de todos nós, para bombardear o Piauí
com o que for possível disseminar sobre a questão das urnas eletronicas e o papel
da dupla Napoleão/Jobim, no Senado, para torpedear o projeto do Requião.  A coisa
tá pegando fogo lá e, por isso mesmo, acho importante multiplicarmos por todos os
jornais, rádios e tevês do Piauí (Chadel, usa a sua lista) informações básicas
sobre essas coisas. O Mão Santa tem jornais, radios e acho que até tevê - por lá.
Com certeza eles não devem estar sabendo do papel do Napoleão dando essa 'maozona'
que deu ao Jobim contra a lisura das eleições de 2002. Quente do jeito que estão as
coisas por lá, tenho certeza, acho que os desafetos do Napoleão vão adorar. Paulo
Gustavo, o que acha??? Oportunismo demais??? Ou tá na hora e já estamos perdendo
tempo??

Amilcar Brunazo Filho gravada: