Fábio Henrique Alves wrote:

> Prezados amigos listeiros,
>
> No sabado passado o Senador Roberto Requião, esteve em um comicio em
> Mariluz (Cidade vizinha de Umuarama-Pr) conversando com Requião sobre
> nossas famigeradas Urnas eletronicas, destaco uma resposta do Senador,
> que apesar de eu respeitar a opinião do Requião me deixou muito
> preocupado.
>
> Eu perguntei ao Requião se ele sabia do que tinha acontecido aqui em
> Umuarama-Pr nas eleições p/ prefeito e vereadores no ano passado?
>
> Requião respondeu que NÃO!!!!!  ME DIZENDO QUE NÃO ACREDITA EM FRAUDE
> [...]

Fabio,
Do jeito que esta o processo, a fraude via urnas eletronica
eh possivel para todos os cargos. E irrastreavel.

Eh claro que a fraude para eleger presidente, senadores, deputados e
governadores
eh muito mais valiosa. Tal como prefeitos de grandes cidades.

Mas o ferramental eh o mesmo, e nao precisa nenhum esforco
para estender os tentaculos ate os vereadores da menor cidade do pais,
se assim desejar quem administra o sistema.

Benjamin