Goretti,

Depois que comentei a mensagem do Fabio
me veio a mente um aspecto importante:
a fraude em pequenas localidades pode
ter sido (ou vir a ser) utilizada como uma especie
de piloto real antes de aplicar a coisa em
escala maior.

Assim nada impede que "eles"  escolham umas cidades menores
e la testem a coisa para ver se de fato corre tudo bem, sem
nenhum problema operacional.

Tudo eh possivel.
Vai ver Umuarama foi cidade piloto ...

Benjamin