Sent: Friday, January 11, 2002 7:46 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: Re: Lei obriga impressão do voto por urna eletrônica - Política - Últimas Notícias

 Caro Leamartine,

Leamartine Pinheiro de Souza wrote:

Prezado Sr Paulo Mora, O grave desta lei é que, com mais 4 (quatro) anos de governo "neoliberal, venal e entreguista", não haverá mais qualquer resquício de nação brasileira para ser governada, ou seja, a última batalha tem que ser ganha em 2002, caso contrário, a guerra estará totalmente perdida.
 Sou menos pessimista mas partilho das mesmas preocupações que você quanto ao futuro do país. Sinceramente não creio que "com mais 4 (quatro) anos de governo "neoliberal, venal e entreguista", não haverá mais qualquer resquício de nação brasileira". A História tem mostrado que os governos passam, a nação fica. Bem ou mal sobrevivemos à ditatura militar, ao Collor, ao FHC agora e etc. O que me leva a crer que un venal a mais, um a menos, não muda muito...
O assunto ainda não está encerrado, falta o PEDIDO DE INCONSTITUCIONALIDADE JUNTO A SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
 Eu não afirmei que o assunto está encerrado. Não me faça dizer o que eu não disse! Reveja o que eu escreví.
e, quem sabe, um movimento armado no indeferimento daquele.

    Pegar em armas? Quem, cara pálida? Você vai? Eu não vou! Vamos cair na real: um movimento armado pressupõe no mínimo um ligeiro apoio popular para evitar de ser uma piáda de mal gosto. Saia de casa e pergunte no bar em frente da tua casa se as pessoas alí pensam que a urna eletrônica fajuta as eleições. Talvez você consiga até algumas opiniões favoráveis, mas essas mesmas pessoas vão passar imediatamemte ao assunto "em quem você vai votar esse ano". Ou seja, uma contradição lógica: o sujeito pensa que as eleições são fajutas, mas isso não o impede de pensar horas em quem votar, e depois votar usando essas mesmas urnas...

 Num clima desses quem vai pegar em armas então? Os milicos de novo? Páreo duro entre uma ditadura militar e um governo néoliberal, aliás se bobear acaba dando o mesmo bicho...

 Abraços, Paulo.

Do amigo listeiro,
Leamartine Pinheiro de Souza
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br