Paulo,
Medrou, é? Pois saiba que defendo e assumo cada uma das minhas palavras em qualquer tribunal, em qualquer juízo. Não sou a favor do uso de armas, mas sou DEMOCRATA e defenderei a DEMOCRACIA mesmo que para isso seja 'necessário' usar armas, como o Bin Laden e o Geroge Bush. Eles dizem que usam armas, um para defender seu povo contra a opressão, o outro para defender a liberdade e a democracia, segundo dizem. (mas há muito óleo e armas no meio...). Portanto tanto para 'Gregos', como para 'Troianos', estamos cobertos de razão! Se não bastasse isto, a Constituição abriga esta posição, quando 'necessário' for em defesa da própria Constituição, como no caso do Direito inalienável do VOTO DIRETO E SUFRÁGIO UNIVERSAL, A Democracia, conquistada com muito sangue, mesmo que ela seja falha e esteja longe do verdadeiro sentido de DEMOCRACIA. A Soberania Nacional, outro Direito Inalienável, cláusula pétrea da Magna Carta, nos dá o DIREITO E DEVER de defende-la, INCLUSIVE com o uso da força, se for 'necessário'. Nação significa povo, no caso nascido no Brasil, mesmo que possa significar tribos, parte ou total de uma Nação inteira. Portanto só há Soberania Nacional se houver DEMOCRACIA. Por tudo isto eu nasci com a referida 'procuração', com o DIREITO E DEVER de defender o povo e de ser defendido por ele. Por ser parte dele, por ser Brasileiro, tenho que lutar pelo futuro das próximas gerações, não por procuração, mas por DIREITO E DEVER, como tenho que lutar pelo meio ambiente por ser habitante deste Planeta. Os políticos que deveriam ser eleitos, hoje no Brasil não têm respaldo legal para serem representantes, ou 'procuradores' do povo, sendo eleitos por sistema 'completamente' e comprovadamente falho. Portanto na ausencia da autoridade, ou por nao ser legítimamente constituída, serve o cidadão, se necessário.
É claro que acho e tenho quase certeza que antes das eleições de 2002 o voto será impresso e tudo entrará nos eixos. Mesmo porque a fraude é tão grotesca que pode gerar uma contenda, até em tribunal internacional, com todas as chances de serem as eleições anuladas, mediante a pública e notória má fé, comprovada pelo uso de sistema tão evidentemente fraudulento denunciado e incontestado comprobatóriamente. Ridícula e vergonhosa a condição internacional para o Brasil.
Só falta o PDT e o Haddad, que se diz procurador da Causa pelo PDT, protocolarem a "Petição". Às outras "instituições", falta tomarem vergonha e assumirem suas responsabilidades e suas 'funções sociais', tomando uma atitude. Além do que, os grandes grupos econômicos, os países do G8, não vão querer que seus interesses sejam prejudicados por terem 'legitimados' seus negócios com o Brasil por representantes 'ilegítimos'. Até aqui, existe o fato de que não se tinha 'conhecimento' de que o sistema fosse falho, portanto não havendo prova de má fé, legitima-se as eleiçoes passadas. Mas agora, sendo públicamente denuciado e discutido, mesmo que a "Justiça" diga que 'o que não está nos autos não está no mundo', a dúvida contestada, afirmada por técnicos reconhecidos, acusada em plenário, na Câmara Máxima do Congresso Nacional, está no mundo, sem que haja razão plausível para que o voto não seja impresso, devidamente regulamentado com as normas do bom senso, já nas próximas eleiçoes de 2002. Senão, daí sim, legitima-se a fraude e a má fé dos que, no abuso do poder, se configuram IMPOSTORES e TRAIDORES, sendo passíveis da ação que for 'necessária' por parte de qualquer cidadão brasileiro em defesa do DIREITO INALIENÁVEL DA DEMOCRACIA E DA SOBERANIA NACIONAL!
Quanto à minha mensagem anterior estar 'fora do foco' da 'confiabilidade das urnas'. Bem, o meu foco é a DEMOCRACIA, se pode ser por voto eletronico, com segurança etc, tudo bem. Se não pode ter segurança por voto eletronico, como até aqui está comprovado, pelas inúmeras falhas no sistema eletronico, sejam por quais motivos forem, que voltem ao sistema tradicional, do voto manual, até às outras eleições, ou quando for possível que seja feito com segurança e confiabilidade. Meu interesse é no PRINCIPAL e não no acessório!
A Democracia, parte dela, foi conquistada pelo reconhecimento do voto direto, mas foi roubada pela artimanha do uso de instrumento enganador, a urna eletronica, sem impressão e sem contagem de TODOS os votos impressos, bastando a tal da 'totalização'. Tudo isto é ILEGAL!
A vitória a ser festejada ainda está para vir e virá!  Agora é que começou o primeiro passo da batalha. A nossa CAMPANHA ELEITORAL de Conscientização e popularização, por panfletos via Internet. Devemos mandar e-mails a todos que conhecemos e listar todos os e-mails, inclusive de outros países, para termos o apoio do povo lá de fora que também quer, como nós, um mundo livre, justo e democrático. Angariarmos voluntários por convencimento e engrossarmos as fileiras da discussão a ponto da opinião pública se manifestar públicamente a favor da Causa. Cobrar a posição dos militantes dos partidos e que eles questionem àqueles que não assumirem esta posição. Podemos usar textos ou partes dos textos, que acharmos interessantes, inclusive dos participantes deste Fórum, com seus créditos, usando assim o nome de várias pessoas e suas opiniões, já que posto aqui tudo é público, se alguém não quer se comprometer tudo bem, que se manifeste. Devemos ter uma posição apartidária, dando os louros aos políticos que se posicionam a favor do voto impresso e seguro e denunciando os traidores, independente de partidos. Mesmo os políticos regionais devem ser questionados para se posicionarem, contra ou a favor à segurança das urnas, então, devemos dar nome aos bois e aos cachorros também, denuciando, fazendo campanha contra os traidores e a favor dos companheiros. Devemos pressionar a imprensa, com cartas e depoimentos de técnicos bem fundamentados, oferecendo farto material para que elaborem suas matérias e as coloquem nas pautas. No primeiro contato, com a postura de denúncia sem usar críticas diretas à imprensa, mas ressaltando que estamos escrevendo ao jornalista tal, pela confiança e respeito que temos pelo meio de comunicação endereçado. Todos devem escrever de todos os lugares, para todos os programas, de rádio e TV, para jornais, locais estaduais e nacionais. Muitos jornais só recebem por fax, mas a maioria recebe por e-mail. Devemos conscientizar os 'cabos eleitorais' de sua condição obsoleta diante de tal 'sistema de fraudação eletronica', assim como a mesma condição dos marqueteiros, que serão reduzidíssimos, somente serão contratados aqueles para o embróglio nacional, como a Rede G7080. Os 'carrapatos' são capazes de 'detonar' o maior político, se não levarem o seu, eles são pequenos ou grandes, mas têm grande poder somatório.
No mais isto deverá pressionar a Justiça a se posicionar de forma coerente à favor do voto seguro e impresso. Vamos em frente!
Quando a causa é justa, pública e notória, a vitória é só uma questão de caminhar.
FOGO NELES!
Um patriótico e fraternal abraço a todos,
Jefferson Abreu
 
 
----- Original Message -----
Sent: Monday, January 14, 2002 7:40 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: Re: Re: Lei obriga impressão dovoto por urna eletrônica - Política - Últimas Notícias

 
 Prezado Jefferson,

 Para começar e sem entrar no fundo da questão, me parece que essa tua mensagem está um pouco fora do assunto "confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas".

 Mesmo assim respondo o que eu penso e páro por aqui: nem eu e nem ninguém nesse Forum tem procuração do povo brasileiro para agir em seu nome. Temos o direito de manifestar, de reclamar, de expressar a nossa opinião, de tentar convencer a opinião pública e parlamentares. Mas não o de cometer crimes e/ou atos ilegais "em nome do povo brasileiro"! Não é porque o Brasil vive um grande "bang-bang" que vamos aderir à barbarie. Não somos animais. Eu sei que para quem está acostumado com o autoritarismo se limitar a regras básicas da Democracia é difícil. Mas da minha parte sinto muito, isso é um problema teu.

 Aproveito para me posicionar publicamente: nem você nem ninguém que proponha aqui "pegar em armas" hoje tem o meu apoio. Da mesma forma, me parece que o objetivo desta lista está longe de ser o de organizar uma luta armada ou comandos terroristas. Me pergunto mesmo se a tua mensagem e outras do gênero não são provocações para desacreditar o Forum do Voto-Eletrônico!

 Abraços, Paulo.

Jefferson Abreu wrote:

 Paulo escreveu: "Pegar em armas? Quem, cara pálida? Você vai? Eu não vou! Vamos cair na real: um movimento armado pressupõe no mínimo um ligeiro apoio popular para evitar de ser uma piáda de mal gosto. Saia de casa e pergunte no bar em frente da tua casa se as pessoas alí pensam..." Paulo, aonde vc mora? Na Suíça? No Brasil as pessõas pegam em armas, para roubar o pão de cada dia. Pegar em armas? Vc se refere a quem, CARA PÁLIDA? As AR15, metrancas antiaéreas? Mísseis atitanques? Quer comprar ou alugar? Para quê, vc quer? Assalto a banco, sequestro? Tomar boca de fumo?Se liga, Cara Pálida, vc está num País em guerra! Pergunte no bar em frente à sua casa quem acredita em políticos, quem acredita na Democracia. O povo não é burro!Cuidado, o Rei saiu da 'festa' em sua homenagem direto pra guilhotina!Jefferson Abreu[EMAIL PROTECTED]

______________________________________________________________
O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu
autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao
representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E

O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas
eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos
sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas.
__________________________________________________
Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico
        http://www.votoseguro.org
__________________________________________________

Responder a