Colocando minha pedrinha tambem nessa historia: estive hoje no mesmo
programa de rádio (Faixa Livre) que o Benjamin Azevedo esteve semana
passada. Programa dirigido a formadores de opinião, especialmente
pessoas da área sindical e/ou ligadas ao Partido dos Trabalhadores e,
também, setores nacionalistas. Pois bem, falei tudo o que o nosso Walter
tão brilhantemente resumiu nessa mensagem. Falei do projeto do Requião
no Senado, do substitutivo Tuma, da votação na CCJ, do que aconteceu no
Congresso e, principalmente, do jeito que a coisa ficou - graças a Jobim
e o TSE. Enfim, a luta continua. Detalhe - vários ouvintes deram
retorno, via telefone. E o apresentador, Paulo Passarinho, quer com
certeza voltar ao assunto. Expliquei a origem do Forum do Voto
Eletronico, dei no ar o endereço do Forum, falei do Amilcar, do
Benjamin, e todos voces. Abraçao.

[EMAIL PROTECTED] gravada: