Porra,  Luiz, ninguém tá querendo descansar sobre os louros.
O  que conseguimos foi um gol, mas a partida não está ganha.
Ganhamos um game, mas precisamos lutar para conseguir o set.
E  repito esta analogia para qualquer outro esporte. É muito
duro continuar numa luta quando não se vê nenhum sinal posi-
tivo.  E  o que conseguimos é um sinal positivo, sim senhor,
que  nos mostra que estamos no caminho certo, que temos mais
é que continuar lutando.

O que não leva a nada é ficar nessa discussão se conseguimos
ou não alguma coisa, e deixamos de discutir as coisas impor-
tantes.

De  minha parte, este assunto está encerrado, e não vou mais
discuti-lo  na  lista  (estou aberto a qualquer discussão em
mensagens  privativas).  Vou  é discutir como posso ajudar o
Haddad,  o  pessoal que vai à Oficina, vou continuar panfle-
tando  onde puder, e aceitar todas as sugestões que me forem
feitas neste sentido.

Roger Chadel

A respeito de [VotoEletronico] [VotoEletronico] Ação sem celeuma,
em 16/01/2002, 16:09, Luiz Cordioli escreveu:

LC> Prezados amigos.

LC> Discordo parcialmente dos comentários do Prof. Del Picchia, sobre a inutilidade de
se avaliar se foi vitória ou não o pequeno avanço desobrigado que tivemos.

LC> E discordo pela simples razão de que é dessa postura de avaliação, positiva ou
negativa, que sairão as nossas próximas investidas.

LC> Para quem acha que foi vitória, essas investidas serão norteadas para o
espalhamento aos quatro ventos do que já conseguimos, com a tendência de pintar com
cores brandas uma realidade mais que
LC> negra, ou mesmo de transmitir um falso otimismo de que, daqui para a frente, as
coisas serão diferentes...
LC> Vejam o tom visivelmente acomodado de alguns listeiros, já conformados que para
essa eleição de 2002 nada mais acontecerá a nosso favor, outros claramente imbuídos do
espírito natalino desses
LC> dias, desejando que nas eleições de 2006 consigamos mais um passinho dessa
caminhada sem fim...
LC> Recordo-lhes ainda o que li de um listeiro: "Assim, daqui a 500 anos, talvez,
cheguemos lá..."

LC> Por outro lado, para quem acha que não ganhamos nada ainda, como esse seu discreto
amigo aqui, o rumo teria que ser outro,único, focado, objetivo, sem perda de tempo,
como largamente pedido nesse
LC> forum : Ação na Justiça.
LC> Em paralelo com essa Ação, aí sim, mostrar a todas as platéias e audiências
possíveis os fatos ruins que temos, e são só esses os que temos, para forçar, tanto a
Justiça como um eventual "clamor
LC> popular", a penderem para nosso lado e determinarem as mudanças pretendidas.

LC> Se todos nós acharmos que já conseguimos algo, nada mais conseguiremos. É a tal
migalha, que basta a alguns.

LC> Com a Ação, aí sim a nossa credibilidade seria multiplicada por cem e a eficácia
de nossas demais ações seria multiplicada por dez.
LC> Sem o apoio da nossa Ação, agora, não vejo muito sentido prático em todas as
nossas demais ações.

LC> As sugestões numeradas pelo Prof. Del Picchia deveriam acompanhar o seu próprio
Caput:
LC> "Penso que deveríamos partir para um trabalho intensivo "
LC> E modifico ligeiramente o pedido por ele feito:
LC>  "A PETIÇÃO, HADDAD!!"

LC> Aos contestadores de sempre, que "cassandramente" alertam para a possibilidade de
perdermos nossa Ação, digo que isso, eu sei.
LC> Mas mesmo assim, insisto que é só com ela que teremos alguma esperança de mudança,
na prática.

LC> No blá-blá-blá vamos perder, garantidamente, porque como bem diz o Prof., "Esses
caras sabem jogar! "

LC> Assim, em resumo, é isso:
LC> Se não temos nada, pulemos na jugular desses cães e acabemos com eles.
LC> Se já temos o que comemorar, então... pausa para o cafezinho...

LC> Abraços
LC> Luiz Cordioli

LC> PS - Soa esquisita a alusão feita à propaganda do TSE que "está iludindo e vai
iludir os meios de comunicação e os eleitores" quando vemos no email do Leamartine de
15/1 nesse forum, que "a
LC> chamada base aliada do governo FHC domina incríveis 73,75% do total de emissoras
de radiodifusão do país."
LC> Como poderia ser diferente, pois ?

Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \