Amigo Guilherme, esse partido já existe. No PDT costumamos dizer que
Brizola nunca traiu o povo. E é verdade. Vale a pena ler o livro recém
lançado pelo Paulo Markun (apresentador do programa Roda Viva, da TV
Cultura de SP) e Duda Hamilton intitulado "1961 - que as armas não
falem". Da editora Senac, de São Paulo. Se Jango tivesse escutado
Brizola em 61 não haveria golpe de 64 e o Brasil de hoje já seria o país
que sonhamos construir e o G-7 não permite.

Guilherme Kujawski gravada: