Jefferson Abreu wrote:

> Se voce fosse esperto não falava besteiras.

  Lamentável a que nível chegamos nesse Forum. Vá estudar em vez de
partir para a baixaria, meu caro! Enquanto isso os arapongas dão
gargalhadas de vossas trapalhadas "et la nave va", com urna
eletrônica e tudo mais...

  E sem abracos, não sou me sinto obrigado a confratenizar com um burro
mal educado!

  Paulo.